top of page

LOCKDOWN

Episódio 3 - Dose certa de Literatura

Finalmente! Era tudo o que eu precisava… provas!

 

Ora… nós chegamos aqui porque o recluso Marco Santos guardava na Cela o livro “Roubo do Selo Papal”, por isso, o envolvimento dele é certo! Também é verdade que chegamos à Cela do Marco Santos, porque o Jason tinha uma mensagem oculta no baralho de cartas… O que eles têm em comum é o facto de trabalharem na lavandaria, por isso, voltei lá!

Falei com o Guarda Prisional e confirma-se que há um ponto de fuga que nos escapou!

Há uma passagem, com abertura automática, que passa pelos fundos e liga a lavandaria ao exterior. Abre apenas uma vez, durante a noite, quando chega a carrinha da associação de sem abrigos. Segundo o Guarda eles demoram 20 minutos para carregar os cestos de roupa e nesse horário todos os reclusos estão nas suas celas mas, de alguma forma, conseguiram furar a segurança quando ocorreu o motim!

 

Como previa, o Jason quando foi confrontado não quebrou, tem uma arrogância inabalável… que personagem!

Já o Marco tremia como uma vara verde… acabou por confirmar que o plano era escaparem os três e deixou fugir a informação de que se vão encontrar na Avenida da Liberdade… Bem tentei, mas foi tudo o que consegui…

 

É impraticável procurar em todos os edifícios da Avenida da Liberdade… mas claro que não é isso que me faz desistir, por isso, virei as celas do avesso. Um esforço que valeu bem a pena porque encontrei algo que desconfio estar relacionado com a localização do nosso fugitivo!

Step 3.png
Muito bem, caro colega, é agora ou nunca. Temos tudo para apanhar o fugitivo e resolver este caso.
Precisamos de descobrir o número de porta da casa onde o fugitivo se esconde.
Só uma opção está correta.

CONTACTOS

Estr. Nacional 204, 1170, 1º andar | Cabeçudos 4770-079 Vila Nova de Famalicão

T: +351 252 313 955 | E: geral@enigmind.pt

© 2020 All Rights Reserved by ENIGMIND

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
bottom of page